Nombre total de pages vues

6.10.16

Texto - Porque Deus é meu amigo?


 Afficher l'image d'origine

Ao longo da já muito longa minha vida atribulada tenho sofrido muitos choques físicos e, sobretudo, morais…

Deles se não se poder sair ileso, a não ser que tenhamos sempre presente alguma reactividade; mandam-te um murro no olho, não morreste, tenta atingir o fedelho arrumando-lhe os três olhos; não te recomendes de Deus…

De que saiba, ao longo de já muitos anos de vida, a nada me tem valido…Se não me fosse a mente ajudada pelos punhos, estava “feito ao bife…”

Amigos, respeito a vossa “fezada” nessa entidade superior mas acredito mais na minha percepção!

Nem digo sequer que Deus não existe; é que “feitos à sua imagem”, muita podridão humana é considerada divina!

Deus é portanto meu amigo porque me tem dado as condições de sobreviver neste mundo FDP por ele criado!

06-10-2016

JoanMira