Nombre total de pages vues

22.10.16

Corruptos, FDP e panascas

Ao longo desta vida, (quanto a mim ja muito alongada), tive ocasião de conviver com pessoas muitíssimo interessantes, cultas, desinteressadas, honestas, compreensivas de todos erros (a não ser para corrigir, discretamente, algumas falhas).

Retrospectivamente, apercebo-me que essas pessoas eram de um índole excepcional…

Se bem que me apetecesse não as vou aqui citar as pessoas que conheci no Rio de Janeiro. 

São muitas, é facto, e todas mereceriam ser citadas neste post.

Contudo, tenho de falar dos outros: os FDP! Vou tentar desenvolver um pouco mais (pouquissimo). Tenho documentos que provam negociatas feitas entre Paulo Portas e o Presidente do Real Gabinete Português de Leitura.   

Algumas pessoas ocupando cargos importantes, outras nem por isso, mas mantendo estreitos laços de amizade com a gente humilde, pertencem a essa mafiosa organização…

Depois de 40 anos ao servico do Ministério dos Negocios Estranhos, estou sem salario porque doente...

Estamos na hora da denuncia ha muito resguardada!

Alguns "doutores" sem qualquer formação académica, procedem a uma prioridade mérdica: dar o cu. Cada qual faz dele o que entende. Mas a paneleirice nas "Necessidades" é demais. Não me interessa se não me estivessem a roubar o salario!!!

Puta que os pariu!!!

Obrigado aos meus Amigos do Rio.

Saudades!

22-10-2016


JoanMira