Nombre total de pages vues

19.7.17

Texto - "To be or not to be" ser anormal


Em matéria de religião sou laico ; i. e., respeito todas as religiões e “crenças” que quizerem. Eu próprio, só tenho o intuito de fazer todo o bem que puder a outrem, através de persuasão politica. Sou tolerante e tento compreender as pessoas. Sou tolerante, adoro os animais e até tenho o cuidado de nem sequer pisar formigas.

Tive já vários animais domésticos, cães sobretudo, (alguns poucos gatos) e dei-me com eles à maravilha. Em Cuba, num dos vários hotéis onde dormi (pouco) existia uma rã enorme que fazia um barulho ensurdecedor ; mas, no hall do hotel, era a atração principal de todos os hospedes.

Tudo isto para repetir que sou tolerante em relação a todos os seres , ninguém duvide…

Agora ser tratado de “anormal” por homosexuais…Não aceito !

No ano de graça (alias sem graça) de 1972, num bar (claro !) tive de me opor a Amigos que pretendiam agredir um homossexual ; não interessa dar-vos aqui o nome dos protagonistas ; interessa sim, creio, dizer-vos a minha reação na altura (com 21 anos), afirmando que iria defender aquela pessoa mesmo contra amigos… Ninguém mais piou, tanto mais que o individuo mandou vir uma garrafa de “Dom Pérignon” !

E assim saímos todos (homo e Heteros) felizes e continuamos, noutros sítios, alegres e felizes !

Posto isto, ninguém me tira da ideia que os homossexuais são pessoas que diferem em relação à grande maioria, que até os procria. Se os heterossexuais não existissem como haveria homossexuais ? Não quero ofender ninguém, mas costumo dizer sempre o que penso.

17-07-2017

JoanMira