Nombre total de pages vues

20.5.17

Texto - Brasil, corrupção !

Résultat de recherche d'images pour "imagem de che guevara"


Amigos. A luta continua. Marcelo, você que é um Homem de bem, debruce-se, por favor, na corrupção que existe nos consulados portugueses no Brasil e particularmente no Rio de Janeiro onde o serviço de contabilidade continua a roubar o nosso dinheiro. 

Jah lah mandaram a policia judiciaria sob forma de um apelidado Esteves com a comparticipação do meu Amigo Lemos e de uma histérica analfrabuta que lah foi passar férias entre caipirinhas e cachaças...

Puta que Pariu... Entretanto, tempo depois, morreu o meu grande Amigo Pedro Teixeira, isolado da mulher e filha, perto de outro consulado, no nordeste, onde facil era possivel colocar-lo... 

Odeio bestas analfabestas que, disfarçando que sambando entre badalhocas e sujas incompetências "matam" seres honrados, sem qualquer remorso. 

Remorsos tenho eu de na altura os não ter eliminado - lembro aqui o Otelo - .... 

Mas facto é que não é facil,  para quem  adora animais, abater burros...

Confesso, que a minha revolta é imensa ao ponto de imaginar "liquidar" todos os Filh#s da Put@ que nos pretendem f#der ! A minha expressão preferida, como bem sabem, é "Puta que os pariu" !

20-05-2017

JoanMira