Nombre total de pages vues

17.5.17

Texto - Aniversario - "Minha mãe, minha amada"

Minha mãe, minha amada, o tempo passa e de ti as maravilhosas lembranças perduram no coração de todas as pessoas que te amaram e amam.


Faz hoje vinte-e-quatro anos que Deus quis que fosses para o firmamento. Uma nova estrela brilha agora no espaço sideral.

Espero que estejas feliz porque a não ser com a tua mãe Hilda, teu pai João Barradas, não tiveste uma vida fácil.

Há, já me ia esquecer dos filhos que tiveste neste no Mundo : a minha irmã Cristina (nascida em Silves e declarada no Barreiro) e eu próprio.

Mãe, os teus filhos estão orgulhosos da tua permanente boa disposição, da tua cultura, do teu sentido politico, da tua coragem, da tua educação…de tudo!

Muita gente ainda se lembra e gosta de ti mãezinha.

Quando um dia eu chegar a esse Espaço maravilhoso prometo ser menos mauzinho para contigo.

Disseste-me, um dia : “vais chorar muito por mim”… é verdade, escrevendo estas simples palavras de homenagem, soluço entre os parágrafos…

17-05-2017

JoanMira