Nombre total de pages vues

27.4.17

Texto - Familia e seres maléficos



Ouvimos por ai dizer que a ausência nem sempre dura
Mas ninguém sabe o preço o tempo que ela perdura.
Vivi farras com vinho e mulheres tão bem torneadas
Mas com  a experiência só me lembro das gentes amadas.

A Família!

Que me interessa? Que conta? Infelizmente ceifadas
No coração restam as pessoas verdadeiramente amadas.

Resta-me família sincera, pouca, é verdade, mas para
Ela serei o esteio do meu tormento. A minha morte nunca
Advirá ; sou eterno, filho do Cristo Redentor,

“Cara do Corcovado” como lhe chamo.

Peçam-lhe ajuda se necessário. Ele estará sempre ao seu lado.
Actuamos em conjunto : ele ocupa-se do Universo e eu, como um
Relâmpago apareço em qualquer lugar, imprevisível, 
Para destruir todos os seres maléficos.

27-04-2017

JoanMira