Nombre total de pages vues

28.4.17

Texto - Brincando filosofia

Résultat de recherche d'images pour "images de philosophie"
Aceito quem não goste de mim ; reconheço ter feitio especial que não agrada a muitos cata-ventos.

Porventura serei também, episodicamente, daquela raça, mas raramente  esperei o sentido do vento para tomar decisões.

Não, não tenho a pretensão de ser sábio. Onde estão o sabichões, naquele feliz dia de Pascoa, com sol já muito quente, propicio à apanha dos ramos e a erecções súbitas e incontroláveis ; sei,  porém que sai com o meu pai e regressei com minha mãe sem jamais ter visto o sol.

Como disse, não pretendo ser qualquer Super-Darwin . O ser humano é mais que imperfeito ; é um cretino, como eu, face a toda a ignorância.

Para terminar com sorriso, apetece-me lembrar de certo seleccionador brasileiro responsável da equipa das quinas : “E o burro fui eu ?”

Foste, foste…

Mas não tenho a certeza.

Duvida sempre, filosicamente falando.

28-04-2017

JoanMira