Nombre total de pages vues

31.3.16

Texto - Onanistas da Net

Queria poder conter-me mas não consigo.

Muitos dos “amigos” do face, por exemplo, parecem só querer aproveitar-se do instrumento para se auto-valorizar.

Nos “feicebuquianos” amigos existem muitos hipócritas;  muito poucos, felizmente, contam-se nos dedos de uma mão amputada de dois ou três filhos…

Falam assim: “viste como eu pertenço à elite? Não é que é importante dizer coisas sobre as artes? Eu sou culto (a) e ostento a minha erudita sapiência…”

Devem ser excrementos nobremente expelidos pelo Zé Sócrates ou Miguel Relvas…

Puta que os pariu!

Então, uma questão fundamental pode-se-nos colocar; porquê manter esses pulhas na esfera de uma amizade que só pode ser pura?

Eis, Amigos, uma questão sobre a qual me tenho debruçado e continuo a debruçar-me;

A minha decisão esta tomada; nos minutos que seguem muitos amigos da onça vão ser eliminados da minha agenda.

Arbitrário e individualista? Sim sou; contrariamente ao que é viver no respeito das regras da Sociedade.

Para que servem os “ditos amigos”? Para fofoquices quando tudo esta bem?!

Nas dificuldades que possamos ter, faz-se um deserto de vozes caladas.

Concluindo; quem não for eliminado da minha lista pode avaliar do apreço que tenho por eles.

See you Friends.

Bordeaux, 31 de março de 2016.


JoanMira