Nombre total de pages vues

12.12.16

Texte - De nouveau en deuil


Moi et les remerciements inutiles… c’est vrai, je n’aime pas trop m’épancher ; c’est vrai que je peux passer une éternité sans voir mes Amis ; c’est certain, cependant, que mes Amis me manquent ; mais je ne laisse rien paraître… je suis ainsi.

Ceux qui sont mes vrais Amis me pardonnent facilement quand ils devinent la joie qui est la mienne lors des retrouvailles !

Cela va sans dire mais c’est quand même mieux en le disant !

***/***

Para vocês todos meus Amigos, do "feicebuque" e d'além, beijinhos e abraços ; e quando chegarmos ao outro mundo nem vamos precisar de qualquer tipo de comunicação electrónica, artificial…

Quero que saibam quanto de vocês gosto; escrevo-o agora porque a morte, a qualquer instante nos pode colher.

Este ano fiquei muito mais pobre: perdi mais um grande Amigo: o António de Toulouse; um Homem sincero; um Homem bom.

Estou convicto que o “Cara do Corcovado” tomou conta dele e que, neste momento ele em nos estah pairando o seu olhar bondoso.

A Família reitero os meus sentimentos sinceros.

11-12-2016


JoanMira