Nombre total de pages vues

24.4.20

Texto - Era a minha mulher...

Encontrei-o ao fim da tarde ; com o ar desesperado de quem ja não liga a ningém.. Porem...
Assentei-me ao seu lado e pensei : que estou aqui a fazer quando a festa é ali bem perto, Antonio, Joaquim, Anabela bem recheada, Joaquina sempre interessada, o raio do Mateus que não monta nem sai de cima, mas... e a beleza deslumbrante : a Purificação ! …
Por ela varias vezes tinha sido « purificado » mas, desculpem, nunca mais tive purificação tão bela … Não sendo profissional, conseguia fazer com a lingua coisas do arco da velha que nem no Brasil ou outros continentes acontecia...
Aproximou-se, encostou-se com olhos de promessa, começou a despir a blusa, a tirar o soutien e eu... louco ja...
Lembrei-me daquele que tinha visto à chegada ;
Deixei-a no meio do seu streep-tease e perguntei-lhe o nome ; Ambrosio, disse tistemente ; aquela senhora que se estava a despir para ti foi minha mulher !
24-04-2020
JoanMira