Nombre total de pages vues

19.9.17

Texto - Peter Steps Rabbit (Pedro Passos Coelho)

Résultat de recherche d'images pour "imagem caricatural de Pedro Passos Coelho"
Chegam-me rumores de alguns saudosistas  do Peter Steps Rabbit (Pedro Passos Coelho em Português). 

Não me adMIRA posto que ainda há quem louve Salazar.

Salazar deixou o Pais analfabeto e pobre, PPS nada mudou. Deixou o Pais à beira da ruína.

Mas não chega ; continua a pensar (pelo menos a dizer), no uso e abuso da palavra, que Portugal com ele é que era...! Vimos o resultado. So alguns politicos aplaudiram tentando convencer incautos ; juntaram-se a esses a Banca, os ricos, FMI, Banco Central Europeu, e o Povo a suportar a valsinha ...  

Mas, não me eliminem o Peter Steps Rabbit... Ele é a minha luz, o meu futuro passado, um cheirinho a hipocrisia, um perfume de Pinóquio, o meu sol posto... Se for obrigado a pôr-se a milhas, vou sempre recorda-lo com o mesmo carinho com que ele me tramou...  

E se porventura ele deixar este mundo, de repente, muito de repente, muitíssimo de repente, ... Ficarei feliz não pelo seu desaparecimento (mesmo as bestas têm direito à vida desde que não poluam a vida dos seres sinceros) e poderei perceber o uivar dos lobos ... 

Ao Peter Steps Rabbit desejo o mesmo inferno que sob o seu "reinado" vivi.

Quando morrer que vá para um Universo em forma de piscina ; a mesma  em que em tempos mandei analfabetos e bestas,  altos dirigentes todos oriundos do Ministério dos Negócios Estranhos...

Eles não gostaram, não!  Sendo que a referida piscina estaria repleta de excrementos onde mergulhariam e vindos à tona, deparar-se-iam com guardas que,  de tanto em vez,  lhes bateriam na cabeça para de novo mergulharem no seu ambiente natural ! 

Não eliminem o Peter Steps Rabbit por favor ! Todos sabemos que é um grande parolo! Mas poucos sabem, que o menino tem negociatas no Brasil com o Relvas e outros...

19-09-2017

JoanMira