Nombre total de pages vues

1.1.17

What a wonderful world

Tortura, violações, assassinatos, desprezo, ignorância, fé infernal, ou celeste, (é igual) … Crianças, idosos e adolescentes abandonados, fome, analfabetismo, 
E pelos “cinco ângulos do quadrado” “Cegos” ainda crêem na redenção.

De volta já todos meus anos de existência,
De volta já os meus os votos em "partidos"
Hipócritas...De volta já a minha velha inocência,
De volta já as minhas origens...

Cansado estou de desligado de entes queridos que amo. 

Pela obrigação e dever laboral, em muito tempo passado a "ensinar doutores" que não raras vezes se "distraem", confundido os interesses do Estado com ganancia pessoal! E sempre "ao serviço da Patria"! 

Se ainda acredito? Politicas, religiões?
Deixem-me rir... as trafulhices da Historia
Repetem-se ciclicamente e capturam sempre
Os mesmos palermas incautos ou não.

30-05-2014

JoanMira