Nombre total de pages vues

4.11.19

Texto : "O apagar da vela"


Por que a vela só produz fumaça quando é apagada?

Os trilhos que me levavam ao que parecia ser felicidade vão-se apagando lentamente como deixa de dar luz a vela.

O meu rumo é incerto ; a minha força vai-se esvaindo, destruída pelo vendaval incontrolável.

Ver partir um ser é uma tortura indescritível quando hora a hora, dia a dia se assiste ao término inexorável...

Agora sei  que até há limites para a resistência dos seres ; único objetivo :  tentar sobreviver para ajudar todos os que sofrem. Perdão a todos que me amam se a vontade me faltar.

O sofrimento é intenso ; inimaginável …

Perder um ser querido é um arrombo da alma.

A alma vai perdurar, mas quando o corpo não aguenta mais...

Não sei quanto tempo teremos pela frente... 

Obrigado Amigos pelo carinho e força que sempre me têm transmitido ; mas parece-me que é este mesmo o fim da viagem.

04-11-2019
JoanMira