Nombre total de pages vues

5.11.17

Texto - Telhados de vidro

Telhados de vidro, quem os não tem...?

Perdoar é preciso e necessario.

Vem isto a proposito de uma grande bebedeira ontem apanhada por motivo do mal viver.

Beber, fumar, f#d€R contribui a esquecer o mundo agachado da vida tão somente feita de respiração. Não, não esse o mundo que idealizo.

E entendo que a vida não tem interesse, mesmo baseada em improvaveis prazeres.

Acho que essa vida não é mais minha. Compreendo o querer e o que quero... Por isso me apetece morrer lentamente tal aurora alentejana. Simultaneamente quero viajar... Quero estar onde não estou. 

Desejo felicidades a todos os familiares e amigos. Desejo tudo de bom para todos. Lendo esta mensagem não mais estarei no vosso mundo ; rogo se regozigem e me lembrem sempre da minha alma... é o fim do caminho... Ciao...

Hasta siempre !

05-11-2017

JoanMira