Nombre total de pages vues

24.2.18

Texto - Desabafo

Não tenho muitas ideias e , quando é o caso, também sei pouco como exprimi-las.


Resta-me, porém, algo que me foi dado desdo o berço...

Penso ser humano e nada mais; mas ha coisas que meu pai me ensinou : nunca vergues perante os poderosos mas sê sempre amigo dos pobres.

Muitos pensam conhecer-me; homem de cultura, por vezes violento… Já agora!... Nada sou que um humilde membro da "vera" raça humana; subsisto neste mundo cada vez mais porco e destroçado porque a ele cheguei sem qualquer veleidade.

Não sou o que sou nem o que poderia ser; mas a parca inteligência e a pouca força que me resta ainda é mais do que suficiente para danificar todo e qualquer badameco.

Eu que até aprendi a exprimir-me de forma diplomaticamente elegante, i.e., falando sem nada dizer...

Sou filho de gente humilde, entendi o socialmente correcto; aprendi, dentro de muitos gabinetes como se deve ser hipocrita ! Muita porcaria humana me foi dado a conhecer. “chefes” de pouca envergadura; almoços chiques em que depois de alguns copos já se mandava tudo para o c@ralh#...

Pouco me interessam as apreciações excelentes que tive na minha vida profissional. Por ter sido bom funcionário estou ha varios meses sem salario enquanto "doutorzecos" se embebedam com o nosso dinheiro .

Dito isto e para terminar, por agora sem ter dito qualquer palavrão que, não raramente me caracteriza, vão todos os diplomerdas (menos alguns que tive o prazer de citar noutros post’s) para a PQP!!!

24-02-2017
JoanMira